O jogador de futebol Gabigol, do Flamengo, e o cantor MC Gui foram detidos em um cassino clandestino de luxo em bairro nobre da zona Sul de São Paulo na madrugada deste domingo. Conforme informações erca de 200 pessoas participavam do evento. Após uma denúncia anônima feita à prefeitura de São Paulo a fiscalização foi até o local em um prédio na rua Alvorada, na Vila Olímpia.
Conforme a Polícia Civil, entre os frequentadores estavam o funkeiro MC Gui e o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol.
O local estava em atividade em meio ao agravamento da pandemia de Covid-19 na capital e durante a fase vermelha do Plano São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus. Para evitar aglomerações, apenas serviços essenciais poderiam funcionar na cidade.
Agentes do (GARRA) Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos o Departamento de Operações Policiais Estratégicas, representantes do Procon e funcionários da prefeitura atuaram na fiscalização.
Além de bebidas alcoólicas, o local também tinha buffet com diversas comidas e comercializava cigarros.
Os detidos foram para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, lá assinaram um termo circunstanciado por crime contra a saúde pública e foram liberados.
Até hoje pela manhã (domingo), não houve manifestações sobre o caso por parte de Gabigol e de MC Gui.
Foto: Divulgação / Polícia Civil SP
Curta Hora Da Notícia RS no Facebook