Um homem de 45 anos morreu esfaqueado ao brigar para defender um cachorro em uma distribuidora de bebidas no Jardim Vila Boa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima, Rogério Rosa Machado, se desentendeu com outro homem que teria chutado um cachorro. A PM prendeu o suspeito.
O crime ocorreu na noite de sábado (26), na Rua Coelho Neto. Testemunhas disseram aos policiais que o agressor do animal pegou uma faca na distribuidora de bebidas, e atacou Rogério.
De acordo com a PM, ao tentar fugir do ataque, Rogério escorregou e foi atingido com pelo menos quatro golpes de faca. Ainda segundo a polícia, a lâmina da faca ficou cravada no tórax da vítima.
No momento do crime, o suspeito fugiu do local. No entanto, minutos depois, ele foi encontrado por policiais militares e preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH). No entanto, devido ao regime de plantão da delegacia neste final de semana, o G1 não conseguiu confirmar se o preso continuava detido, nem se havia apresentado alguma defesa.
Fonte:G1