Após declaração polemica Luciano Hulk proibe baianos de entrar em seu bar

Após declaração polemica Luciano Hulk proibe baianos de entrar em seu bar

Luciano Huck tem planos de entrar para a presidência do Brasil, porém, uma declaração polêmica que teria sido feita por ele no passado acaba de voltar à tona na mídia.

De acordo com a revista Fórum, em 1994, ele foi questionado sobre qual era o público de sua casa noturna, o bar Cabral, no Bairro Jardins, na capital paulista, e deu uma resposta absurda.

“Uma coisa eu digo, baiano aqui não entra”, disparou, segundo o jornalista Mylton Severiano da Silva (Myltinho), na coluna Enfermaria, da extinta revista Caros Amigos, em um texto chamado “A Vingança do Baiano”.

Na época, ele trabalhava para a agência DPZ e escrevia o livro “São Paulo de bar em bar”. Foi aí que, ao visitar os diversos botecos paulistanos, registrou a declaração de Luciano Huck.

O apresentador, inclusive, tem usado suas redes sociais para falar sobre discussões políticas. No último domingo (21), por exemplo, ele voltou a alfinetar Jair Bolsonaro (sem partido).

O líder do Caldeirão do Huck, da Globo, disse que “negacionismo” e “populismo” afundam a confiança no Brasil, ao falar sobre o aumento no preço dos combustíveis e a mudança da gestão da Petrobras, promovida pelo presidente.

“O preço dos combustíveis não sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança”, disparou o global.

Luciano Huck ainda disparou: “E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc”.

A mensagem dele foi feita dois dias após, em rede social, Bolsonaro comunicar a indicação do general Joaquim Silva e Luna para substituir o atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, confirmando assim os rumores de mercado.

Fonte: RD1

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos