Tragédia: criança morre após ser atingida por uma bala perdida enquanto cortava o cabelo

Tragédia: criança morre após ser atingida por uma bala perdida enquanto cortava o cabelo

Dois homens – um adulto e um adolescente – e uma criança de 1 ano e 6 meses foram mortos e um menino, de 3 anos, baleado de raspão em ataque feito por homens armados ainda não identificados, na segunda-feira, em mais um dia de violência no Rio de Janeiro. Uma das vítimas, o pequeno Mário Neto Ferreira Lourenço, cortava cabelo em um salão quando foi atingido por uma bala perdida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes. As outras identificadas foram identificadas como Ruan Batista de Souza, 24 anos, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17. A informação é do Jornal Extra .

Segundo a reportagem, a criança ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site G1, Mário é a quarta criança morta após ser atingida por bala perdida, na Região Metropolitana do Rio, em 2021.

Nas redes sociais, o pai do menino morto fez um desabafo emocionado sobre a morte da criança “Hoje foi meu filho. Perdeu a vida cortando cabelo no salão, vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses. Meu príncipe. Senhor misericórdia! Muita dor na minha alma ”, escreveu o pai do menino em um trecho da postagem.

De acordo com policiais, com base na investigação em andamento, Ruan caminhava pela Rua Maurícia Borges quando um homem encapuzado desembarcou de um veículo vermelho efetuando disparos de arma de fogo contra ele, que correu para uma barbearia. Os tiros continuaram e atingiram as duas crianças que estavam no estabelecimento.

Pouco antes, o mesmo carro estacionou próximo a uma residência na Rua Antônio Borges, onde um homem – possivelmente o mesmo criminoso usando balaclava – também desembarcou do veículo e executou Renan. Os fatos ocorreram por volta de 12h40m. Foram apreendidos estojos de pistola calibres 0,380 e 9mm. A DHBF investiga a atuação de milicianos. As imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e diligências executadas em andamento para identificar a autoria dos crimes e esclarecer o caso.

Abaixo, a íntegra da nota da PM:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde desta segunda-feira (25/10), equipes do 20 ° BPM (Mesquita) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Maurício Borges, no Bairro da Jacutinga. Chegando ao local, os policiais foram informados de que quatro pessoas foram atingidas e socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Dentre as fatal, um homem, um adolescente e uma criança, não resistiram aos ferimentos. Uma segunda criança sobreviveu. Até o momento, uma autoria e a motivação da ação são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso. ”

Fonte Jornal Extra

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos