Uma criança de oito anos foi encontrada em um motel, junto com a mãe e um homem, na sexta-feira (15) em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O casal disse à Polícia Militar que a ida até o local foi para, supostamente, “fazer uma vontade” da menina.
O caso ocorreu por volta das 22h20. Segundo a PM, um dos responsáveis pelo motel denunciou o caso após o casal chegar no local e pedir um quarto. Porém, ao dar entrada no estabelecimento, eles teriam omitido a presença da criança.
Durante o depoimento, a mulher, de 38 anos, disse que estava com primo, de 46, em uma lanchonete e que, após o jantar, foram até o motel para “fazer uma vontade da filha”. Eles teriam ficado alguns minutos no quarto, tempo em que a criança teria tomado banho em uma banheira. Depois, os três foram retirados por funcionários do estabelecimento, segundo a polícia.
O casal foi encaminhado à delegacia, onde também prestou depoimento e foi liberado. Segundo o delegado Augusto Brandão, um inquérito será aberto na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul para apuração do caso. “O que se notou a princípio, apesar de estranho, é que o casal não estava mantendo relação sexual, e a criança estava só brincando na banheira. Até por isso que o delegado não fez o flagrante, por ausência de indícios de que havia algum crime”, salienta.
O Conselho Tutelar de Jaraguá do Sul também foi acionado e prestou atendimento à criança.
Fonte GBC