Comunidade Luterana de Canoas se despede de idosa morta pelo filho

Comunidade Luterana de Canoas se despede de idosa morta pelo filho

Delci Driemeyer, mãe do empresário de Canoas acusado pela polícia de matar ela, a esposa, o filho, a sogra e em seguida se suicidar, integrava a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) na cidade. Por meio das redes sociais, a comunidade lamentou o trágico falecimento da idosa de 79 anos.

O crime aconteceu na última quarta-feira (27) na residência em que a família vivia em Porto Alegre. Delci era mãe de Octávio Driemeyer Júnior de 44 anos, sogra de Lisandra Lazarreti Driemeyer de 45 e avó de Enzo Lazaretti Driemeyer de 14. A sogra do filho também foi morta a tiros. Ela foi identificada como: Geraldina Lazaretti de 81 anos. Todos estão sendo velados no Cemitério Jardim da Paz.

Uma tia de Lisandra também estava na residência. Ela escutou os disparos e encontrou as cinco pessoas mortas. Assustada, ela avisou o zelador que acionou a Brigada Militar. “Encontramos um cenário complicado”, afirma o Tenente Coronel Eduardo Michel, Comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). “Vamos esperar a família enterrar os parentes para avançar na investigação”, afirma o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, que investiga o caso.

Fonte GBC

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos