Colega de homem morto dentro de empresa nega que discussão tenha sido ocasionada por horário do café

Colega de homem morto dentro de empresa nega que discussão tenha sido ocasionada por horário do café

Um funcionário da empresa onde Marcelo Camilo, de 36 anos, foi morto nesta segunda-feira (6) negou a versão dada pela Polícia Civil (PC) de que a briga tenha sido motivada pelo horário do café.

Ele ainda afirmou que o autor do crime não era supervisor de Marcelo. De acordo com a sua versão, eles eram colegas no setor de montagem e o supervisor de ambos sequer estava no local.

Segundo o trabalhador da empresa de revestimentos, a briga teria começado após brincadeiras entre colegas que acabou sendo mal interpretada por uma das partes.

Ele confirmou à reportagem que o autor do golpe no tórax que levou Marcelo à morte tem 20 anos de empresa e não era conhecido por um temperamento agressivo.

O funcionário, que pediu para não ser identificado, diz que os colegas se surpreenderam com o comportamento do colega e que o foco é cuidar dos familiares de Marcelo, que deixou um filho de 18 anos. A empresa localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro São João Batista, é uma filial. A matriz é de Caxias do Sul. A empresa tem filiais em outras cidades do Estado e regiões do País.

Vídeo 

Imagens internas da empresa mostram o momento em que Marcelo sai de um setor já com a mão no peito, indicando que estava ferido. Logo atrás dele, o suspeito joga um material em uma lata de lixo e caminha atrás da vítima, segurando um objeto nas mãos.

Outros colegas começam a seguir eles pelo corredor. O suspeito de ferir Marcelo volta e entra em outra sala e, em seguida, larga o suposto objeto usado na crime em cima de uma mesa.

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos