Um casal está sendo procurado pela polícia da Bahia por ter estuprado uma mulher e transmitido tudo em uma “viva” na internet. O crime aconteceu em Brumado, sudoeste do estado da Bahia, no fim do mês passado, e foi relatado nesta terça-feira (9) pelo G1.
Os acusados foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24. A delegacia da cidade explicou que o rapaz é DJ e, por isso, tem certa fama na região.
Segundo a polícia local, o crime aconteceu em 24 de outubro. Na ocasião, Gleison e Kelly drogado e embebedado a vítima, que não teve a identidade revelada, antes de estuprá-la. Tudo foi transmitido ao vivo em vídeo.
Casal está foragido
Há mandados de prisão preventiva expedidos contra casal, e agentes já faziam a busca from a data do crime. Somente nesta terça, porém, Gleison e Kelly passaram a ser considerados foragidos.
De acordo com a apuração da polícia, a vítima é maior de idade. Não há informações, porém, sobre seu estado. Também não foi divulgado como a denúncia chegou à delegacia.
O local do estupro passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu objetos e provas.
Via Yahoo