Um casal foi agredido pelo vizinho, na madrugada deste domingo (20), na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Caxias do Sul.
Segundo a Polícia, uma mulher se sentiu incomodada, devido ao barulho que o vizinho estava fazendo devido a uma festa, foi conversar com ele pedindo que o som fosse baixado, mas acabou sendo ameaçada. O marido dela, 51 anos, tentou intervir na discussão, porém acabou sendo agredido por dois homens a pontapés, socos e empurrões.
Um dos agressores, de 31 anos, sacou duas pistolas e disse para o casal que ele era policial e que se eles não parassem com a reclamação ele entraria na residência do casal e mataria todo mundo. Quando ele soube que a polícia estava chegando, ele entrou em um GM Cruze e fugiu, outros envolvidos na briga fugiram em uma moto e em um Saveiro.
O homem que foi agredido ficou com vária escoriações no rosto, costas e braços. O casal foi encaminhado para atendimento médico e depois foram para a delegacia registrar a ocorrência.
Segundo a polícia, o homem que sacou as armas está sendo procurado pela Brigada Militar. Já os homens que agrediram a vítima e que moram na casa onde ocorreu a festa foram presos após ameaçar as vítimas novamente na manhã deste domingo (20), assim que retornaram para casa depois de ter ido na delegacia.
Fonte GBC