Uma situação inusitada e tensa foi registrada na madrugada desta sexta-feira (5), nos bairros Centro e Cidade Baixa, região central de Porto Alegre.
Um homem, completamente transtornado, depredou carros que estavam estacionados nas ruas da região e danificou prédios por onde passava.
O detalhe que mais chamou a atenção foi que o individuo estava nu, usava apenas tênis com meia. Ele também chegou a tirar do trilho o portão da sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A informação é da Gaucha/ZH
Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o homem, que não teve a identidade revelada, é branco e tem 33 anos de idade. Ainda conforme a corporação, além do visível transtorno, ele apresentava ferimentos no braço direito. Ele passou pelas ruas Lima Silva, Desembargador André da Rocha, Fernando Machado e Espírito Santo, causando os transtornos.
Na praça da Matriz, o sujeito se deparou com o patrulhamento da BM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e indivíduo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital.
Via Gaucha/ZH