Prova de resistência realmente testa os limites físicos dos participantes do Big Brother Brasil 21. Nesta madrugada (12/03) quem não aguentou a pressão foi Carla Diaz, que deitou no chão, dando indícios de desmaio. Ela realmente passou mal e recebeu ajuda de outros participantes. No entanto, chamou atenção que seu namorado, o Arthur, só ficou olhando e nem saiu do lugar para ajudar. Sua atitude foi bem questionada nas redes sociais. Afinal, uma das primeiras coisas que ela fez quando voltou do quarto secreto foi se declarar para o rapaz.
BBB 21: Frustrado, Arthur ameaça colocar líder no monstro
Arthur não está nada satisfeito com os rumos desta semana no Big Brother Brasil 21. Rolou a prova do líder, de resistência, e ele foi o último a desistir em sua dupla com Projota. Assim, se nada mudar por conta de revisão regras, Fiuk e Rodolffo venceram. Como o cantor sertanejo está imune, a liderança deve ser mesmo do Fiuk.
Vale lembrar que quem pega o monstro não só tem que cumprir o castigo com uma fantasia incômoda, mas também sai do grupo VIP e vai para a Xepa. A pessoa perde muitos privilégios!
“Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro“, soltou ele. “Já pensou? Vou fazer história“, completou, sorrindo só de pensar na possibilidade.
Ainda na conversa, Pocah disse: “O cara está imunizado e ganhou a prova, qual é o sentido da vida?“, brincou ela, que foi vetada da prova pelo líder anterior, Rodolffo.
Apesar de rara, tal atitude não é inédita como Arthur imagina. No BBB 19 a participante Isabella Cecchi ganhou o anjo e deu o castigo do monstro para a líder Elana. Resultado? Ela foi ao paredão! Será que vale a pena?