Brigada Militar Irá apurar agressões sofridas por morador de rua

Brigada Militar Irá apurar agressões sofridas por morador de rua

O comando da Brigada Militar de Gravataí, irá instaurar um inquérito policial militar, para apurar a denúncia de agressões sofrida na madrugada de domingo (07), por um morador de rua conhecido como “Maionese”.

Segundo testemunhas, a BM estava fazendo uma ação para acabar com a aglomeração e som alto no entorno da parada 68, quando quatro policiais segundo a denúncia, entraram no estacionamento onde o morador de rua dormia e passaram a agredi-lo e ao final teriam colocado fogo no colchão onde ele dormia.

A vítima foi primeiramente atendida por populares, que acionaram a Samu e após o primeiro atendimento foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker, onde passou por diversos exames sendo constatado três costelas quebradas, onde uma delas perfurou o seu pulmão, também teve um corte na cabeça onde levou 7 pontos e demais ferimentos pelo corpo.

Em contato com nossa reportagem, o comandante do 17° BPM Major Luís Felipe Neves informou que, será apurado esta denúncia e as circunstâncias que ocorreram, e responsabilização dos culpados.

Fonte Gravatai 24 horas
Foto: Giro de Gravataí

1 Comente

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos