Brigada Militar de Alvorada realiza Operação Integrada de combate a perturbação do sossego alheio
Na noite de sexta (24) e madrugada de sábado (25/07), Policiais Militares da FORÇA TÁTICA do 24° BPM e Conselho Tutelar realizaram a Operação Integrada de combate a perturbação do sossego alheio.
Após várias ligações relatando que ocorria uma festa no Bairro Tijuca, os policiais ao fazerem a averiguação constataram que acontecia uma festa de 15 anos em uma residência com aproximadamente 50 pessoas.
Ao identificar os responsáveis e ser informado que a festa teria que ser encerrada, o proprietário se alterou e passou a chamar os policiais de “Seus merdas” dentre outras palavras que configuraram o Desacato a autoridade, além da recusa de dados para identificação.
Diante dos fatos o proprietário foi presos e os demais participantes identificados, o Conselho Tutelar também adotou as medidas cabíveis devido ao consumo de bebidas alcoólicas por menos
Nossas ações são operacionais e específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio, aumentando a percepção de segurança pública, visando à prevenção de criminalidade.
A operação tem como objetivo fiscalizar bares, pubs, casa de festas e estabelecimentos comerciais, obedecendo o contido no decreto estadual e municipal.
Denúncias Anônimas:
Fixo: (51) 3483 0190/3483 3814/190
WhatsApp: (51)985016684
Fonte: Comunicação Social do 24° Batalhão de Polícia Militar