Um confronto generalizado, entre estudantes, em frente à Escola Estadual Rodrigues Barbosa em Gravataí, ocorrido ontem e hoje assustou a todos que presenciaram as cenas.
O fato ocorrido na quarta-feira (16), entre adolescente e que gerou cenas lamentáveis que assustou pais, alunos e professores da instituição voltou a ocorrer na manhã desta quinta-feira (17).
O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal de Gravataí, já tinham as informações de que um novo confronto ocorreria na escola e vinham monitorando, o que de fato aconteceu, teve que ser intervido usando os meio legais cabível por se tratar de menores de idade, conseguindo ter êxito na ação.
O Comandante Luis Henrique Gaus, da Guarda Municipal de Gravataí, destacou que a ação ocorreu visando reestabelecer a ordem e segurança do local, pois se tratava de crianças e adolescentes e não uma rebelião de presídio e que a ação ocorreu da forma técnica correta.
Na ocorrência, quatro adolescentes menores e um maior de idade, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí.
Fonte Gravatai 24 horas