A Delegacia de Gravataí tenta identificar o resultado em uma discussão que terminou em tiroteio e duas pessoas baleadas em uma festa clandestina Rave, na madrugada do último sábado (26),em Gravataí.
Conforme o delegado Ricardo Milesi, a principal linha é de que o ataque foi provocado por membro de duas facções criminosas e que disputam território no município. Conforme as testemunhas, os atiradores estavam dentro de um mesmo local quando desenvolver um discutir. Foi neste momento em que eles sacaram as armas, iniciando os disparos.
A festa, que contava com uma lista de presença com cerca de 200 nomes, acontecia no sítio São José, que não mês de abril deste ano foi palco de um outro crime. Uma discussão terminou com a morte de Gonzalo Alexis Acosta Generali, de 38 anos, o ‘nove dedos’ – criminoso procurado por autoridades paraguaias.
Desde então, segundo a investigação, o local nunca deixou de ser utilizado para festas.
A polícia aguarda agora as testemunhas para continuar identificando os responsáveis pelos disparos. O local não tinha permissão para a realização de eventos, por conta da pandemia. O jovem de 21 anos e a mulher de 20 anos, que foram atingidos pelos disparos, receberam e atendimento ao hospital no mesmo dia. Não foi divulgado os nomes das vítimas.
Curta Hora da Noticia RS
Foto: Reprodução Grupos de WhatsApp