O supermercado Bourbon de São Leopoldo voltou a operar, depois da vistoria de fiscais da Prefeitura de São Leopoldo na manhã deste domingo (24).
O estabelecimento havia sido interditado no sábado (23), após a constatação de funcionários sem máscaras e excesso de pessoas.
O flagrante acarretou em multa ao Bourbon, pois a loja desrespeitou o decreto de enfrentamento ao coronavírus do município.
Na vistoria, ficou acordado que o estabelecimento só poderá exercer suas atividades atendendo até 592 pessoas dentro do local, entre funcionários e clientes.
“Eles se comprometeram a controlar de uma forma melhor e mais efetiva a questão de aglomeração em frentes aos caixas, dentro do próprio estabelecimento e mantendo o distanciamento necessário para poder continuar o exercício das atividades”, explicou o fiscal da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Schieffelbein.
Segundo a Prefeitura de São Leopoldo, as vistorias serão rotineiras. Caso a loja descumpra novamente as exigências, a mesma poderá ser interditada novamente.
Fonte; GBC