Na noite desta quarta-feira (08), no Centro, foi desencadeada a Operação Jogos de Azar em Tramandaí, estando presentes o Oficial de Serviço Tenente Robson, as equipes de Força Tática do 2º BPAT, as guarnições do Policiamento Ostensivo, juntamente com o Setor de Inteligência do 2º BPAT.
Após diversas denúncias de exploração de jogos de azar, os PMs realizaram diligências e localizaram no local 97 máquinas tipo “caça-níqueis”, sendo que 86 estavam em pleno funcionamento.
Foram apreendidas 86 ceduleiras , 82 placas-mãe com pen-drive de jogos, R$ 3755,00 e R$ 500,00 em cheques. Foram identificados uma mulher de 44 anos (com antecedentes por jogos de azar 10x), gerente do local, outro homem de 68 anos (antecedentes por jogos de azar 2x) porteiro do estabelecimento, e um terceiro homem 49 anos (com antecedentes por furto simples, lesão corporal, ameaça, embriaguez no volante, jogos de azar 8x e perturbação do sossego alheio), responsável pela manutenção das máquinas.
No local encontravam-se diversos jogadores, contrariando o decreto municipal de distanciamento social. A responsável responderá judicialmente pelos fatos.
Fonte: Brigada Militar