Numa triste ocorrência no bairro Rio Bonito na segunda-feira (6), um bebê com apenas 11 meses de idade morreu de forma trágica. O fato chocante aconteceu quando a criança, que estava sob os cuidados de sua avó, conseguiu escapar de casa sem que ela percebesse e acabou no terreno do vizinho.
Enquanto o homem estava dando marcha à ré em seu veículo, ele não notou a presença do bebê e acabou atropelando-o no pátio da residência. Assim que percebeu o que havia ocorrido, o vizinho imediatamente chamou a avó e juntos levaram a criança ao Hospital Santa Terezinha, mas, infelizmente, todas as tentativas de reanimação foram em vão.
A delegada regional de Braço do Norte, Jucines Ferreira, confirmou a abertura de um inquérito para investigar o trágico incidente. O motorista, de 37 anos, foi interrogado pelo delegado de plantão ainda na segunda-feira.
Este fato, porém, não foi o único atropelamento em Braço do Norte naquele dia. Uma outra criança de cinco anos também precisou de cuidados médicos após ser atropelada por um carro na rua Valdira Wessler Soethe na mesma noite. Quando os bombeiros chegaram ao local, a criança estava nos braços de seu pai e apresentava uma fratura na perna esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha para tratamento médico.
Fonte HC NOTICIAS