O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na prisão nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). No entanto, a causa da morte não foi informada.
Na última segunda-feira (19), o assassino, de 21 anos, efetuou diversos disparos que atingiram e mataram dois adolescentes. Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local.
O namorado dela, Luan Augusto, de 16 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O autor era ex-aluno da instituição e estava preso desde o dia do atentado.
O corpo do autor foi descoberto por outro detento que compartilhava a cela com ele. Após encontrar o corpo pendurado nas grades, o detento comunicou imediatamente os agentes penitenciários.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegaram ao local, ele já estava sem vida. Durante a madrugada, o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina removeu o corpo para realizar a perícia. As primeiras evidências sugerem que o autor tenha cometido suicídio.
Fonte Jornal NEWS