ÁUDIO: Paixão pede demissão do Inter após áudio vazado,

ÁUDIO: Paixão pede demissão do Inter após áudio vazado,

Uma semana do Clube do Povo começou com polêmica e demissão. Nesta segunda-feira (22), áudios com relatos do coordenador da preparação física do Inter, Paulo Paixão recebe a público, com críticas e pedidos para renovação do elenco, o experiente profissional se apego incomodado e solicitado demissão do clube e é a mais recente baixa da comissão técnica de Aguirre.

Nos áudios, Paulo Paixão conversa com um amigo e expõe o que sua visão causada pela queda de desempenho do Colorado. O coordenador também aborda questões do elenco, escolha falta de peças para formar os suplentes. Boschilia é citado como “enganador”, quando o profissional se refere sobre a necessidade de o Inter negociar alguns nomes de seu atual plantel.

O Internacional divulgou um comunicado oficial, na noite desta segunda-feira (22), deixando às claras o motivo do desligamento. Para anunciar sua saída da caserna do Campeão de Tudo, Paulo Paixão gravou um vídeo, onde pede desculpas por suas declarações:

“Olá, pessoal. Estou aqui para fazer um comunicado, houve um vazamento de áudio no qual fez o desabafo com um amigo em particular. Infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento, procurei meu diretor-executivo e pedi demissão. Nestes 47 anos de profissão, e peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter, em todo esse tempo de profissão jamais me ocorreu isso. É um momento no qual eu tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir o erro. Estarei na torcida. Com o trabalho desenvolvido com o Diego Aguirre dentro do vestiário, com certeza os pretendem alcançar o objetivo que é uma classificação para a Libertadores. Estarei em casa torcendo como nunca, fervorosamente, para que esse grupo junto com a direção, funcionários, comissão técnica e os torcedores, atinjam o objetivo. O Inter é grande,

Um dos alvos das críticas de paixão, a meia Boschilia também deu uma declaração para rebater o fato de ser chamado de “enganador”:

“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a camisa gigante que visto.

Todos no clube sabem o profissional que eu sou e quanto eu trabalho para estar no meu melhor. Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim… Eles sabem o quanto eu me importo e quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria.

Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu nível melhor sempre que eu entrar em campo. Obrigado! ”, Escreveu Boschilia em suas redes sociais.

Fonte: Portal Bola Vip

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos