Recebemos na manhã desta quarta-feira, 08, um relato estarrecedor sobre o local da morte da estudante Eduarda Ilha Ribeiro, que foi atropelada em frente à escola CIEP, na Morada do Vale I.
Conforme o relato, na frente da escola há um bueiro do pluvial que há dois anos está entupido e sempre causa um super alagamento nos dias que chovia. Na tarde desta terça-feira, Eduarda teria pulado a poça de água, escorregou, caiu e foi atropelada pelo ônibus da Transcal.
O relato termina desmentindo teorias das redes sociais, onde o ônibus estaria em alta velocidade ou que teria ocorrido uma briga, da qual a menina teria fugido correndo e sido atingida pelo ônibus.
“Não, a guria escorregou de um bueiro e agora os canalhas da prefeitura (sic) estão aqui na frente desentupido o bueiro!”, desabafou a pessoa que terá sua identidade preservada.
Tentamos entrar em contato com a secretaria municipal de obras, através do telefone 3600.7688, para obter informações sobre a presença de uma equipe nesta manhã em frente ao CIEP, mas ninguém atendeu à ligação.
FONTE: ALO GRAVATAI