Polícia Identifica responsável por atropelamento de enfermeira em Osório

Polícia Identifica responsável por atropelamento de enfermeira em Osório

Carro que atropelou a servidora foi recolhido e será encaminhado para perícia; profissionais da saúde de Osório homenagearam Larissa Espíndola

A Polícia Civil identificou o motorista do veículo que atropelou a enfermeira Larissa Estiknol Espíndola na RS 030, em Osório.

Ela morreu na hora. O advogado do condutor apresentou o automóvel na Delegacia de Polícia da cidade na noite de sábado (30).

O delegado João Henriques Gomes disse, neste domingo (31), ao Litoral na Rede, que o carro foi recolhido e será submetido à perícia.

“O autor foi identificado e será apresentado pelo advogado para interrogatório pela Polícia Civil, no decorrer da semana”, informou o titular da Delegacia de Osório.

Segundo o delegado, desde o momento do acidente, policiais civis realizaram diligências para localizar o carro e identificar o motorista.

Ele salientou que a Polícia Civil trata o caso como homicídio culposo na direção de veículo, com pena aumentada pela omissão de socorro.

Larissa concluiu neste ano o curso de Enfermagem e atuava como técnica de enfermagem concursada no posto de saúde do bairro Albatroz, em Osório. Ela estava junto com o companheiro na beira da RS-030 quando foi atropelada no início da manhã desse sábado. Eles estavam pagando uma promessa.

Na cerimônia de despedida, profissionais da saúde de Osório realizaram homenagens à Larissa. Com velas nas mãos, eles cantaram músicas religiosas em frente à capela onde o corpo foi velado.

O sepultamento ocorreu às 10h deste domingo e teve a presença de familiares, amigos, colegas e pacientes que eram atendidos pela enfermeira no posto de saúde do bairro Albatroz.

Fonte; Porto Alegre 24 horas

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos