Começamos hoje com notícias do Colorado.
INTER:
O Inter não está disposto a se desfazer do volante Edenilson. Nesta terça-feira (25), Marcelo Medeiros anunciou que o clube recusou a segunda proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que tenta levar o volante ao Oriente Médio. A coluna apurou que a nova oferta chegou ao valor de R$ 20 milhões para o Inter.
A proposta do Al-Hilal para Edenilsonchegou a salários de R$ 1 milhão por mês ao longo de quatro anos. A expectativa é que o Inter, agora, trate de negociar um novo vínculo com o meio-campista, com aumento salarial e de prazo.
Edenilson está desde 2017 no Inter. Nesta temporada, o jogador, que é visto como fundamental na mecânica do time de Odair Hellmann, tem 26 jogos e três gols.
GRÊMIO:
A parada no futebol brasileiro para a disputa da Copa América trouxe motivos para o torcedor gremista comemorar. Kannemann— que havia sofrido uma lesão na vértebra — está recuperado. Depois de treinar apenas na academia na manhã desta terça (25), o zagueiro participou normalmente do trabalho no período da tarde.
O defensor lesionou-se no empate em 0 a 0 com o Corinthians na primeira quinzena do mês de maio. Na época, sequer foi substituído, pois não acreditava que a lesão tinha sido tão séria.
De lá para cá, foi para a Argentina passar um período com amigos e família, antecipou o período de intertemporada para focar na recuperação e, consequentemente, ficou de fora da Copa América.
Ele estava na lista de Lionel Scaloni para a competição que está sendo disputada no Brasil. Em entrevista recente à imprensa local, o zagueiro lamentou ter ficado de fora de uma competição oficial pelo seu país.
Fonte:Gaúchazhesportes.