ASSISTAM
Começa nesta quinta-feira (4), no Salão do Júri do Foro de Tramandaí, o julgamento de Yasmin Vaz dos Santos e Bruna Nathiele Porto da Rosa, acusadas da morte de Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos.
Yasmin, mãe do menino, e Bruna, então companheira dela, respondem pelos crimes de tortura, homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.
Caso – De acordo com a denúncia do Ministério Público, Miguel foi morto na madrugada de 29 de julho de 2021 pelo casal, após ser torturado, e seu corpo colocado dentro de uma mala de viagem. O motivo seria que o menino atrapalhava o relacionamento delas. O corpo, que não foi encontrado, teria sido arremessado no Rio Tramandaí.
Julgamento – A previsão de duração dos trabalhos é dois dias. Serão ouvidas nove testemunhas e interrogadas as duas acusadas.
Na acusação, atuará o Promotor de Justiça André Luiz Tarouco Pinto; na defesa da ré Bruna, estarão os Advogados Rafael Santos Oliveira, Ueslei Nata Dias Boeira e Charline Xavier da Fonseca; e representando a ré Yasmin, os Advogados Rafael Carissimi e Gustavo Kronbauer da Luz e as Advogadas Thais Constantin e Camila da Silva Silveira.
Assista ao vivo aqui https://www.youtube.com/watch?v=7FURNyw-A_8
Fonte Correio do Povo