A cantora Anitta comentou sobre a polêmica em torno das contratações de shows sertanejos por valores milionários e movimentos por uma possível “CPI do sertanejo”. Em entrevista que vai ao ar hoje (5) no Fantástico, a artista revelou que ela e o irmão já receberam propostas de cachês com desvio de verba.
“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço’. Eu falei não”, revelou Anitta em um trecho da entrevista, veiculado no Jornal Nacional, nesse sábado (4).
No mês passado, o cantor Zé Neto criticou a tatuagem íntima da carioca e a Lei Rouanet, dizendo que não precisava de dinheiro público. Desde então, investigações de shows de artistas sertanejos pagos por prefeituras, inclusive em situação de emergência, começaram a surgir.
Gusttavo Lima se apresentaria na cidade mineira na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matozinhos, no dia 20 de junho. O show custaria à Prefeitura de Conceição do Mato Dentro um total de R$ 1,2 milhão, e a dupla Bruno e Marrone também se apresentaria no evento, por R$ 520 mil.
Apesar de defender a contratação dos artistas em nota divulgada nessa sexta-feira (27), a prefeitura voltou atrás e decidiu cancelar as duas apresentações. Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (28), o prefeito Zé Fernando (MDB) disse que a cavalgada foi envolvida “em uma guerra político-partidária que não tem nada a ver conosco, com nossa festa”.
No Twitter, Anitta comentou – com bom humor – sobre toda a polêmica. Em uma postagem feita também no dia 28, a cantora ironizou: “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”.
Fonte BHAZ