Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais Você, nesta segunda-feira (02), agradecendo o carinho dos fãs e amigos que recebeu nas últimas semanas, desde que revelou a luta contra mais um câncer.
A apresentadora aproveitou e também anunciou que o tratamento contra o tumor no pulmão está indo bem, com uma regressão de 50%. “É muito bom sair de férias, mas olha é muito bom voltar. Estou muito feliz de estar de volta”, iniciou a famosa, que também falou sobre os seus substitutos, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini
“Também quero agradecer especialmente pelo carinho que eu recebi estas semanas todas. É uma energia que vem de muitos lugares, de lugares inimagináveis, de fora do Brasil. Dos meus amigos, nem se fala. Eu considero todos vocês meus amigos”, acrescentou ela.
Ana Maria Braga ainda mostrou imagens da sua chegada ao estúdio na manhã de hoje, com direito a um batuque de Carnaval com o abadá do Bloco Acorda Menina, em sua homenagem. “Carnaval passou, mas aqui a gente continua na folia”, brincou ela, que se emocionou com uma série de depoimentos de telespectadores comemorando a volta dela.
“Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados”, comentou ela.
“É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 80. Nós já falamos dela aqui com o próprio dr. Buzaid. Ela vai se atualizado… a versão que estou recebendo é bem mais recente, mais moderna, e tem até um nome específico: inibidor de checkpoint”, explicou Ana Maria.
Segundo ela, o tratamento “tira os freios” do sistema imune e pode produzir efeitos colaterais, como vermelhidão na pele, que acometeu a global. “Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid – a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo…algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão”, afirmou.
“Eu estando bem, não tem por quê não trabalhar, é uma delícia poder fazer aquilo que você gosta, é um alimento para a alma. Vir aqui, conversar com vocês, brigar com meu papagaio… faz um bem danado. Estar viva é muito bom”, desabafou Ana.
Fonte RD1