O empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso nessa sexta-feira (29/05), no Condomínio Alphaville, bairro nobre localizado em Santana do Parnaíba, em São Paulo, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os soldados foram desacatados e também sofreram ameaças do homem.
O empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso nessa sexta-feira (29/05), em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa.
A PM foi acionada e, no local, os soldados foram desacatados e também sofreram ameaças
Após a confusão, o homem foi levado algemado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, mas foi solto porque sua esposa não quis prestar queixa naquele momento.
Em depoimento à Polícia Civil, ele negou que tenha ameaçado a mulher e afirmou que não se lembra de ter ofendido os policiais.
Nas redes sociais, muitos elogiaram a calma do PM envolvido, mas outros apontaram a diferença de postura em situações semelhantes e questionaram se o agente teria agido da mesma forma se a cena se passasse na periferia.
“imagine que fosse um PROFESSOR revindicando melhores condições de trabalho?”, disse um perfil no Twitter. “E se fosse na periferia? Consegue enxergar a diferença de tratamento? E se fosse um homem Negro?”, apontou outro usuário.
Via Metrópoles
1 Comente