URGENTE: Advogada Alessandra Delatorre está desaparecida desde ontem

URGENTE: Advogada Alessandra Delatorre está desaparecida desde ontem

O desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, segue mobilizando autoridades de segurança pública e moradores de São Leopoldo durante a tarde deste domingo (17).

Alessandra sumiu depois de ter saído para caminhar no bairro Cristo Rei, por volta das 14h30 de sábado.

Desde então, Polícia Civil, Brigada Militar, Exército, Corpo de Bombeiros, familiares e moradores fazem buscas pela mulher.

A procura está concentrada em uma área de matagal, nos fundos do Cemitério Ecumênico Cristo Rei, onde Alessandra teria entrado, segundo relatos à Polícia.

“Estamos desesperados e sem notícias dela há mais de 24 horas. Não sabemos o que pode ter acontecido.

Ela saiu para caminhar, como fazia algumas vezes, sem relógio e sem celular, mas, desta vez, tomou um caminho diferente do de costume”, comenta a tia e madrinha da jovem, Érica Dellatorre Andrade, que acompanha as buscas no local.

Imagens de câmeras de segurança do bairro flagraram parte do trajeto de Alessandra e são analisadas pela Polícia. Ela vestia calça preta, moletom preto e estava com o cabelo preso. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

De acordo com o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), o tenente-coronel Alexsandro do Nascimento Goi, as buscas a pé pelo matagal devem ser encerradas no início da noite.

“Estamos com as equipes no interior da área verde, que é de mata fechada. Está muito frio e escurecendo muito rápido. Ainda não logramos êxito no encontro da moça”, comentou o comandante, pouco antes das 18 horas.

“Daqui a pouco, vamos ter que encerrar as atividades na mata, até porque os cães que auxiliam nas buscas, tem um período em que eles podem trabalhar, depois, eles precisam de no mínimo seis horas de descanso”, completou.

O espaço de mata onde as buscas estão concentradas foi dividido em quadrantes. Além de cães farejadores, o trabalho conta com apoio de helicóptero da Polícia Civil.

“Estamos dando prioridade para algumas trilhas, tendo como referência cursos d’agua, porque é uma possibilidade de a pessoa estar próxima desses locais”, explicou Goi.

As equipes devem voltar a campo na segunda-feira.

Quem tiver pistas sobre o paradeiro de Alessandra pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-642-0121.

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos