ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Apesar de provocar alguns conflitos, esses terão de ser postos dentro de um ambiente de naturalidade, em nome de fazer acontecer o que precisa. Alguém há de adotar uma postura de liderança, e a alma escolhida foi a sua.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Todo destino humano começa com ideias, e agora sua alma está diretamente conectada com a fonte de onde vem o fluxo. Algumas parecerão impraticáveis como utopias, porém, não as rejeite, anote tudo e reflita. É assim.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Quando os equívocos encontram pessoas que concordam com eles, então começa o problema. Equivocar-se individualmente não cria danos maiores, mas equívocos consensuais, esses sim criam uma onda destrutiva enorme.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Talvez de forma inadvertida ainda, mas sua alma começa a se preparar para deixar para trás uma forma de vida que foi satisfatória até aqui, mas que não poderia acompanhar você ao seu futuro. Tudo diferente.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Agora é o momento em que sua melhor contribuição aos relacionamentos é adotar uma postura receptiva, ouvindo com atenção ao que as pessoas têm a lhe dizer, mesmo que isso chegue a você como uma contrariedade.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para sua alma prática, as coisas se tornaram complicadas demais para serem entendidas. No entanto, o tempo está ao seu favor, por isso, deixe de lado sumariamente a ansiedade que resulta da incompreensão. Ela não.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Alguns acordos se tornam necessário e se encontram disponíveis também. Acordos que sirvam para as pessoas que convivem se entenderem melhor entre si e contribuírem para criar um cenário positivo. Isso é possível.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Faça o necessário para sentir essa medida de segurança que outrora teria servido para sua alma ficar atrevida, só que dessa vez, guarde o atrevimento para o futuro, se concentre na melhoria dos relacionamentos.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Depois de um curto período de restrição de fala, agora começa um pequeno momento em que você pode se expressar sem se conter, tendo em vista promover leveza e alegria nas pessoas com que se relaciona. Sua cara.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Pequenas alterações no seu espaço de convivência e trabalho teriam efeitos mágicos, porém, isso precisa ser pensado com calma e, também, feito tendo em vista o bem da maior quantidade possível de pessoas.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
O que você tiver para dizer, procure expressar com as palavras mais exatas possíveis, e se você não tiver segurança quanto a isso, melhor buscar um dicionário e se munir de vocabulário antes de começar a falar.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Daquilo que, a princípio, teria parecido um problema terrível, emergem oportunidades que de outra maneira teriam continuado despercebidas. As coisas se tornaram complexas, mas o futuro continua acenando a você.
Correio Braziliense