Bebê que morreu atropelado acidentalmente “Ele estava mostrando os primeiros passos” Diz uma parente

Bebê que morreu atropelado acidentalmente “Ele estava mostrando os primeiros passos” Diz uma parente
O sonho de uma família foi interrompido por um gravíssimo acidente. Na manhã desta terça-feira, 7, uma tragédia abalou familiares do pequeno Benjamin Soares de Vargas, de apenas um ano e quatro meses, e a comunidade ivotiense.
De acordo com o relato de um familiar, Benjamin e os pais moravam em Joinville, no norte de Santa Catarina. Eles vieram recentemente à Ivoti para visitar os parentes e mostrar aos avós maternos que o mais novo membro da família havia aprendido mais uma habilidade na sua recém-inciada jornada de vida. “Eles vieram de longe para mostrar os primeiros passos do Benjamin para a família”, destacou.
O parente ainda relata que eram constantes as reuniões virtuais da família, que fazia chamadas de vídeo para que colocar a conversa em dia e brincar com o pequeno Benjamin, mesmo que de longe. Além dos avós em Ivoti, a criança também possui um tio no município e uma tia que mora na Austrália.

Comoção

Os familiares também destacaram como a tragédia impactará na vida daqui em diante. Para eles, o pequeno Benjamin, que completara um ano no final de novembro, era um novo motivo para a família manter-se unida e alegre. “Deus colocou esta criança na nossa vida para nos mostrar o que é o amor e agora o nosso Benjamin se foi. Vai ser difícil seguir adiante”, relata um familiar.
Inquérito
O acidente familiar foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado pela Polícia Civil. Conforme a delegada Micheli Arigony, o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “O próximo passo é ouvir as testemunhas, mas vamos aguardar o melhor momento para isso”, comentou.
A delegada ainda levantou a possibilidade do inquérito ser remetido sem indiciar o autor do fato. Além disso, o veículo em que Celso estava dirigindo no momento do acidente, uma camionete Fiat Toro, foi recolhida pela Polícia Civil para trabalhos periciais.
Fonte: Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos