ÁRIES
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL
Siga as estruturas hierárquicas e evite interferir no espaço alheio no meio profissional, porque com a oposição entre Lua e Sol e a quadratura com Saturno e Plutão, entre seu signo e as casas das relações e do trabalho, existe grande possibilidade de atritos. Baixe sua guarda, no processo.
TOURO
21 DE ABRIL A 20 DE MAIO
A Lua se opõe ao Sol e quadra com Saturno e Plutão, o que lhe deixa muito frustrado e fragilizado emocionalmente, atrapalhando os resultados de sua atuação no dia a dia. Hoje, prime em tirar tempo para descansar e para suas práticas habituais de modo a atender sua saúde mais vulnerável.
GÊMEOS
21 DE MAIO A 20 DE JUNHO
Prefira ficar sozinho ou apenas com gente que escolher a dedo, porque as dinâmicas sociais estão prejudicadas pelas tensões entre Lua, Sol, Saturno e Plutão. Tenha bastante discernimento na convivência e nas despesas, e equalize os interesses particulares com os dos demais.
CÂNCER
21 DE JUNHO A 22 DE JULHO
Procure conviver, hoje, com as pessoas que mais confia, porque com as tensões entre Lua, Sol, Saturno e Plutão, você tem que lidar com as instabilidades das necessidades da rotina. É preciso ser flexível para atender todas as tarefas, bem como o que é da esfera coletiva e o que é para você.
LEÃO
23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO
Para que o dia a dia siga funcionando bem, é fundamental ter informação de qualidade circulando. Com a Lua oposta ao Sol na casa da comunicação e em quadratura com Saturno e Plutão, preze por um intelecto flexível e uma abertura emocional para uma convivência pacífica.
VIRGEM
23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO
Na casa das finanças, Lua e Sol se opõe entre si, e quadram com Saturno e Plutão na casa social, o que lhe demanda um cuidado extra com seu orçamento. Você deve praticar o autocontrole para não gastar tanto com diversões. Outro ponto importante são os contatos confiáveis estarem por perto.
LIBRA
23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO
Diminua a frequência da sua exposição pública enquanto você se sentir vulnerável diante de um ambiente de instabilidade emocional. Com a Lua na casa das relações oposta ao Sol no seu signo, e quadratura na casa da família com Saturno e Plutão, prime por sua intimidade e por seus hábitos.
ESCORPIÃO
23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO
Cuidar de si mesmo é essencial, e você deve seguir com o dia a dia de forma a atender as demandas privadas e as do grupo, mas sem que você fique sobrecarregado de modo a prejudicar seu bem-estar, por causa das aspectações tensas entre Lua, Sol, Saturno e Plutão, no eixo cotidiano-crise.
SAGITÁRIO
22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO
Diminua o ritmo e siga o dia com calma e economia, pois você vive questões no ambiente social por causa da oposição entre Lua e Sol. Existem dissonâncias nos relacionamentos, junto com limitações financeiras, e você não consegue aproveitar como gostaria, com a quadratura com Saturno e Plutão.
CAPRICÓRNIO
22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO
Os trânsitos lunar e solar opostos, entre as casas doméstica e profissional, em tensão com Saturno e Plutão, no seu signo, causam estresse em família e no ofício, o que compromete o prosseguimento do dia a dia. Procure tanto relaxar quanto descentralizar o atendimento das necessidades.
AQUÁRIO
21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO
A exposição do que você pensa e sente fica atrapalhada por uma postura controladora e rancorosa, exaltada pelas aspectações tensas de Lua, Sol, Saturno e Plutão no eixo comunicação-crise. Ser discreto é ponto-chave, de forma não mostrar seu lado frágil. Tenha flexibilidade.
PEIXES
20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO
É preciso economizar, portanto diminua o ritmo da vida social. Com a Lua em oposição ao Sol na casa das finanças em aspectação tensa com Saturno e Plutão, seu orçamento precisa de todo cuidado e autocontrole nos dispêndios. Proteja seus assuntos íntimos e seja discreto.
Fonte: O Povo Online