ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O pensamento grupal é necessário, mas não acontece naturalmente no ser humano. O pensamento grupal há de ser desenvolvido por meio do aproveitamento das circunstâncias que obriguem todo mundo a atuar em conjunto.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Tome todas as medidas que sejam pertinentes à sua vontade de progredir. Não importam as circunstâncias, elas que se adaptem aos seus anseios, porque neste momento o que interessa é que você faça seus planos avançarem.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Mudanças de perspectiva são bem-vindas, porque ajudam você a ampliar seu ponto de vista sobre o mundo e a vida em geral. Pode, eventualmente, acontecer o contrário, mas isso é algo que você precisa combater.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Nada do que anda acontecendo é de fácil administração para sua alma, e isso já vinha se desenvolvendo antes mesmo das circunstâncias excepcionais em que o mundo mergulhou. Procure reservar tempo para seu bem-estar.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Meça o impacto de sua presença através de o quanto as pessoas seguem seu exemplo. Sobre essa percepção, faça os ajustes necessários para que os aspectos impertinentes de seu caráter não se reproduzam por aí.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Um pouco de culpa você pode colocar nas costas das circunstâncias que o mundo anda impondo a todos. Porém, o destino humano não é talhado pelas circunstâncias, mas pela maneira com que nos relacionamos com essas.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Tome as iniciativas que achar essenciais e importantes, sem se importar que essas sejam aceitas ou criticadas. O que mais interessa agora é que você se sinta à vontade para agir de acordo com seus anseios. Só isso.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Os assuntos familiares e domésticos precisam ser tratados com o respeito que merecem, porque mesmo que tenham se transformado num problema para você, não há margem para tomar distância nem se livrar deles.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Meça suas palavras e avalie o impacto de suas falas nas pessoas com quem você conversar. Este é um momento em que sua alma precisa ser o mais consciente possível com o que é dito, porque se torna ação também.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
É inútil e contraproducente criticar o egoísmo, porque esse continuará existindo, é parte integrante do que significa ser humano. Porém, há limites que precisam ser respeitados, para que tudo o mais não degringole.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Os desejos acenam com satisfação, as necessidades acenam com obrigações e tarefas. Por que será que os desejos sempre parecem melhores? No entanto, este é um momento de sua vida em que as necessidades prevalecem.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Aceite a necessidade de tomar medidas firmes a respeito de alguns de seus hábitos, que não produzem bem-estar e que, pelo contrário, obrigam você a fazer malabarismos para serem satisfeitos, a despeito de tudo o mais.
Fonte: Correio Braziliense