EPTC altera o atendimento ao cidadão como medida de segurança

EPTC altera o atendimento ao cidadão como medida de segurança

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que estão suspensas, desde o meio-dia desta quarta-feira, 18, as atividades de atendimento presencial dos serviços no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção (Cipei), localizado na rua Uruguai, nº 45, no Centro HIstórico, e na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), situada na rua Erico Verissimo, 100, prédio H, no bairro Menino Deus, em razão do Decreto 20.504, que estabelece medidas complementares de prevenção de contágio pelo coronavírus. O objetivo da medida é reduzir as aglomerações durante a situação de emergência decretada em Porto Alegre.

“As medidas para conter a propagação do coronavírus e proteger a população fazem parte das ações conjuntas da prefeitura para evitar aglomerações em locais de circulação comum. Os serviços públicos essenciais estão mantidos e vamos utilizar as plataformas eletrônicas para dar o atendimento necessário aos cidadãos”, afirma o diretor-presidente da EPTC, Fabio Berwanger Juliano.

O sistema de atendimento eletrônico através do número 118 segue normalmente, assim como os serviços já divulgados que permanecem com atendimento online exclusivo. As demandas e solicitações de trânsito e transporte também podem ser encaminhadas por meio da Carta de Serviços online da prefeitura, no link abaixo:

 

 

Fonte: EPTC.

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