Heloá Pereira de 11 anos, foi encontrada morta dentro de uma fossa nos fundos da casa onde morava com o pai, em Piedade (SP), segundo o (IML), Heloá tinha sinais em seu corpo de 18 marcas de facadas pelo no tórax, nas costas, ferimentos na cabeça e sinais de estupro(ainda não confirmado pela polícia o estupro.)
A menina desapareceu na quinta-feira (19), quando a família procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, o corpo da garota estava com a camiseta, enrolada em um plástico, cobertor e lençol, a calça e calcinha estavam ao lado do corpo, por isso a polícia investiga se houve estupro.
Um vizinho da vítima, de 22 anos, que desapareceu após o crime, é apontado pela polícia como suspeito. A polícia pediu à Justiça a prisão do rapaz.
O corpo foi encontrado por um vizinho em uma fossa desativada na parte dos fundos da casa, com alguns pedaços de madeira em cima, segundo a polícia,
O pai disse que saiu para buscar o caminhão que usava para trabalhar e quando voltou, cerca de meia hora depois, constatou que a menina tinha sumido.
Heloá foi vista pela última vez dentro de casa, na Vila Eraldino, zona rural da cidade, segundo o pai da menina que prestou depoimento durante a tarde de sexta-feira, a prática de deixar a menina em casa era rotina, informou a polícia.
Curta Hora da Notícia RS
Foto/Imagem: Reprodução Redes Sociais.