Três mulheres sofreram violência sexual de um homem dentro de uma farmácia. O crime ocorreu em Curitiba, na noite dessa terça-feira (26). As vítimas eram funcionárias e clientes que estavam no estabelecimento.
O criminoso estava de máscara, armado, e fugiu com pouca quantia em dinheiro do caixa. As mulheres ficaram em estado de choque e foram amparadas após o crime.
O homem entrou na farmácia por volta das 22 horas e separou homens e mulheres. Elas foram levadas para um outro local e abusadas sexualmente. Segundo informações extraoficiais, duas delas foram obrigadas a praticar sexo oral e uma terceira conseguiu se desvencilhar e evitar uma conjunção carnal.
Após cerca de trinta minutos, o criminoso fugiu da farmácia a pé levando um aparelho celular e pouco dinheiro do caixa.
Segundo informações no local, o mesmo homem é suspeito de praticar roubos na mesma rede de farmácia no bairro Batel e Rebouças, sem crime sexual.
Nota oficial
“A rede lamenta o assalto violento ocorrido em uma de suas lojas de Curitiba na noite desta terça-feira (26/5). A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato.“, diz a nota.
Via Metrópoles