VÍDEO: Formando dança música de Pabllo Vittar e viraliza na web

VÍDEO: Formando dança música de Pabllo Vittar e viraliza na web

Eduardo Rius deu um show no palco do ser chamado para receber o diploma de Relações Internacionais. “Me disseram pra ser comportado na formatura e eu entrei assim”

Um formando da Universidade Federal do Rio Grande do Sul vem conquistando as redes sociais nesta sexta-feira, 7, com sua performance ao ser chamado para receber o diploma. Eduardo Rius concluiu a graduação em Relações Internacionais e escolheu a música Parabéns, de Pabllo Vittar e Psirico, para seu grande momento.

Com salto alto e um shortinho dourado por baixo da beca, ele deu um show, mostrando todo seu rebolado, sendo aplaudido pelos convidados e colegas. “Me disseram pra ser comportado na formatura e eu entrei assim”, brincou ele ao publicar o vídeo nas redes sociais.

O vídeo, que conta com 70 mil visualizações no perfil do autor, foi reproduzido pelo blogueiro Hugo Gloss e diversos outros perfis nas redes sociais, chegando a Pabllo Vittar. “Se eu tivesse formado”, brincou Pabllo ao repostar o vídeo. Eduardo comemorou ter sido notado por seu ídolo. “Mãe Pabllo repostou”, celebrou.

Vejam o vídeo

Fonte: Marie Claire
Fotos e vídeos: Instagran pessoal

3 comentários

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

3 Comentários

  • Jerry Wendel
    10 de fevereiro de 2020 , 14:02

    Promiscuidade na hora de receber diploma. Por isso somos último no PISA.

    RESPOSTA
    • Deise@Jerry Wendel
      10 de fevereiro de 2020 , 20:29

      O nome disso é Felicidade! Imagina uma pessoa graduar na federal , pode comemorar do jeito que quiser ! Adoro os gays de hj em dia, são poderosos, graduados, ricos e livres! Já foi o tempo q lugar de homossexual era nos salões de beleza e nas calçadas . O povo da moral e dos bons costumes tem q rever seus conceitos pq promiscuidade é quando o irmão da igreja trai a esposa ou o cidadão de bem com 30 anos de casado não sai do armário e vive buscando quem coma o cu dele na rua.

      RESPOSTA
    • Rosângela lima@Jerry Wendel
      11 de fevereiro de 2020 , 12:45

      Lindo demais felicidade pura amei e que venham outra danças iguala está pessoas felizes fazem o mundo mais feliz Parabéns por mostrar que heteros, homossexuais são pessoas e que cada um e feliz com suas orientações.Aos recalcados um beijinho no ombro.

      RESPOSTA

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos