ACIDENTE : Três pastores morrem em acidente em Santa Catarina

ACIDENTE : Três pastores morrem em acidente em Santa Catarina

Uma colisão entre dois automóveis provocou a morte de três pessoas na noite desta sexta-feira, dia 6, na BR-161, no município de Correia Pinto, na Serra catarinense. As vítimas eram pastores.

O acidente foi entre um Honda Civic, com placas de Curitiba (PR), e um Fiat Mobi, placas de Lages, pouco antes das 22 horas. As três vítimas fatais estavam no Mobi, que acabou capotando após a colisão.

Morreram no acidente os pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, que atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Lages. A pastora Juliane Lemos também faleceu. Ela era titular da mesma igreja no município de Otacílio Costa (SC) ― irmã e cunhada do casal.

A igreja fez uma publicação em lamento às mortes nas redes sociais. “Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração”, diz o texto.

No carro ocupado pelas vítimas ainda estava uma adolescente de 15 anos. Ela foi socorrida inconsciente e encaminhada para o hospital com traumatismo craniano, segundo as equipes de resgate.

A identificação da jovem não foi informada.

O Honda Civic era ocupado por três pessoas. O motorista, de 42 anos, estava consciente no local, mas com suspeita de hemorragia interna, informou o Corpo de Bombeiros.

Outras duas vítimas foram atendidas por uma equipe da Arteris ― empresa que faz a gestão da rodovia ― e levadas ao hospital. Os ferimentos não foram informados.

O velório dos pastores mortos no acidente ocorreu no sábado, dia 7, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Bela Vista, em Lages, na Serra catarinense.

Fonte Portal Oeste Mais
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos