Roubo de boi de estimação para fazer churrasco vai parar na delegacia

Roubo de boi de estimação para fazer churrasco vai parar na delegacia

Um boi furtado de dentro da propriedade do Pastor Raimundo de Oliveira deu o que falar nesta quinta-feira (13). O caso foi parar na delegacia de Cruzeiro do Sul, no Acre, após o religioso acionar a polícia e acusar dois vizinhos do furto, conforme apurou o portal G1.

O pastor contou que sentia um carinho especial pelo animal e o tratava como animal de estimação, inclusive o boi era chamado de Laranjinha.

“Toda tarde eu trocava ele de lugar e colocava água. Até que hoje de manhã [quinta,13] fui fazer um serviço e não o vi. Rodei o campo vizinho e não achei. Até que peguei a trilha e vi que tinham arrombado a cerca. Dava uns 200 metros da minha casa até onde o boi foi morto”, conta.

Após o dono do animal chamar a polícia e registrar o furto, dois vizinhos de Oliveira foram levados à delegacia. Os policiais conseguiram identificar os autores do furto e recuperar parte da carne.

“A PM foi acionada na BR-364 para atender o furto de um boi, conseguiu colher informações e identificar os autores. Foram presos dois indivíduos e recuperada parte da carne. O furto seria para fazer um churrasco”, conta o tenente Robson Belo, da PM.

Mesmo depois do caso resolvido pela polícia, o pastor disse que pretende retirar a queixa, desde que ele seja ressarcido no valor de R$ 3 mil.

“Não tenho nada contra a família, pedi para retirar queixa contra a família e disse que eles seguissem e me pagassem, sempre prego para eles, vão ao culto, sempre vão à igreja. A carne está na delegacia, mas eu prefiro que me devolvam o valor do boi, porque nem tenho como levar toda essa carne”, finaliza.

Fonte IstoÉ

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos