Vídeo: Renan Calheiros e Jorginho Mello trocam xingamentos e quase saem no tapa

Vídeo: Renan Calheiros e Jorginho Mello trocam xingamentos e quase saem no tapa

O senador Jorginho Mello (PL-SC) e o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), discutiram  durante a reunião da comissão nesta quinta-feira. O bate-boca teve início após Renan ter sido interrompido por Jorginho, que defendeu o presidente Jair Bolsonaro no caso das negociações suspeitas da vacina indiana Covaxin, entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde. A CPI ouve nesta quinta-feira (23) Danilo Trento, diretor da Precisa.

Jorginho Mello diz para Renan Calheiros ir para “os quintos [dos infernos]”. Em seguida, Renan devolve a ofensa e os senadores trocam xingamentos como “vagabundo” e “picareta”. O senador emedebista chegou a levantar para ir de encontro até Jorginho Mello. Mas a briga foi apartada pelos colegas parlamentares. O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão, solicitou que a Mesa da CPI retirasse os xingamentos das notas taquigráficas.

Após a reunião, em entrevista coletiva, Renan chegou a pedir desculpas pelo espetáculo, e disse que tais provocações ocorrem sempre que o governo de Jair Bolsonaro é confrontado com números negativos de sua popularidade.

Fonte Congresso em Foco

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos