Posto de combustível da Rede SIM tem 50 vagas disponivéis para o complexo da free-way em Gravataí.

Posto de combustível da Rede SIM tem 50 vagas disponivéis para o complexo da free-way em Gravataí.

Rede gaúcha com o maior número de postos de combustível do país, a SIM está abrindo 250 vagas de emprego até o final do ano.

E pode ser que aumente esse número. A maior parte dos postos de trabalho se concentra no Rio Grande do Sul, mas também há oportunidades em unidades da empresa em Santa Catarina. As vagas são para gerentes de área, gerentes de unidade, frentistas e atendentes de loja de conveniência.

Só no complexo que será inaugurado na freeway no dia 22 de outubro, serão 50 empregos que precisam ser preenchidos. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 20 milhões e terá um “buggy simpático” para receber os clientes, como mostra a foto aqui na coluna.

Outras vagas serão em novos postos que a SIM irá inaugurar, em cidades como Uruguaiana (RS), São Gabriel (RS) e Criciúma (SC). Também há vagas em lojas da Serra, Porto Alegre, Região Metropolitana e Sul do Estado.

Para se candidatar às vagas, é preciso acessar o link de Trabalhe na SIM. No site, o candidato faz o cadastro com as informações pessoais.

Segundo a Agência Nacional do Petróleo, a empresa gaúcha já é a maior rede de postos do país em número de estabelecimentos. Tem 140 operações e, unindo os ativos com a catarinense, passa para 200 unidades. Então, reforça a liderança no ranking, destaca o presidente da empresa, Neco Argenta. A SIM tem sede em Flores da Cunha, na serra gaúcha. Saiba mais aqui: Empresa da serra gaúcha acerta compra de rede de SC e alcança 200 postos de combustível.

Curta Hora da Notícia RS
Fonte : Giane Guerra/Gaúcha Zh
Foto: Divulgação/Rede Sim

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos