Pai de santo suspeito de abusar sexualmente mulheres em rituais

Pai de santo suspeito de abusar sexualmente mulheres em rituais

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (03), mandados de busca e apreensão em residências e locais de encontros religiosos coordenados por um pai de santo, de 51 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente das vítimas durante rituais religiosos ocorridos no Bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre.

A representação pelas cautelares foram feitas em decorrência de investigação conduzida pela 1ª DEAM de Porto Alegre, na qual se verificou a violência sexual cometida contra, pelo menos, três vítimas. Estão sendo apuradas a existência de outras vítimas do mesmo acusado, durante rituais semelhantes.

Conforme a investigação, pelo menos três vítimas procuraram a polícia e relataram situações de abusos sexuais, após participarem de rituais, em centro religioso, com o pretexto de curar doenças. No decorrer das sessões religiosas, as vítimas ingeriam um líquido fornecido pelo suspeito, o qual as deixava sonolentas, possibilitando que o suspeito praticasse os abusos. O acusado trazia a infusão pronta de casa e entregava para as vítimas ingerirem.

Foram apreendidos diversos materiais, incluindo infusões com ervas, medicamentos de uso controlado – que causam sonolência, inclusive – e outros itens que serão encaminhados para perícia. As investigações seguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas.

O Sul

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos