Ossada é encontrada enterrada em pátio de casa em Sapucaia

Ossada é encontrada enterrada em pátio de casa em Sapucaia

Uma ossada  foi encontrada enterrada no pátio de uma casa no bairro Jardim, em Sapucaia do Sul, durante cumprimento de ordens judiciais da Operação Explosão na manhã desta sexta-feira (14). Além dos ossos, também roupas foram localizadas no endereço. O local está isolado aguardando a perícia.

Na operação, realizada em conjunto entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, cinco pessoas foram presas em Sapucaia do Sul e General Câmara. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e outros oito de prisão nas duas cidades. A ação foi desencadeada pelas delegacias de Polícia de Sapucaia após investigação de, pelo menos, dez assassinatos ocorridos no município no período de 23 de dezembro de 2019 a 27 de janeiro de 2020. Na cidade foram três presos.

Cerca de 80 policiais civis e 60 policiais militares, em 45 viaturas, participaram da investida, que contou com apoio aéreo. “Esta operação especial em conjunto visa frear os homicídios no município de Sapucaia do Sul. Onde houver homicídio na cidade haverá aumento da atividade policial e busca incessante pela responsabilização dos criminosos”, destaca o diretor da 2a Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, o delegado Mário Souza.

Fonte DDPA

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos