Motorista morre carbonizado em acidente com quatro caminhões na BR-101, em Itajaí

Motorista morre carbonizado em acidente com quatro caminhões na BR-101, em Itajaí

Um caminhoneiro morreu carbonizado em um acidente de trânsito que envolveu ao menos quatro veículos na noite desta quarta-feira (4) na BR-101, em Itajaí. Ele foi identificado como Rodrigo Hamm, e era natural do Alto Vale do Itajaí

De acordo com a PRF, o engavetamento com quatro caminhões ocorreu pouco antes das 20h no km 121 e bloqueou as pistas em ambos os sentidos. Até às 23h, a rodovia seguia trancada. O trânsito foi desviado pela marginal e liberado no início da manhã desta quinta-feira (5).

Logo após a colisão houve uma pequena explosão e as chamas queimaram o veículo. Motoristas que passavam pelo local gravaram o veículo incendiando. O fogo foi controlado somente com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. Os demais envolvidos no acidente não se feriram.

Nas redes sociais, amigos e familiares postam mensagens de luto e lamentam a perda de “Alemão”, como era conhecido. A morte e a forma com que o acidente aconteceu comoveram, também, a pequena cidade de Laurentino, onde o caminhoneiro morava.

A irmã, Marilu Hamm, postou uma foto em que homenageia Rodrigo:

“Hoje o dia amanheceu assim, cinzento, triste, e nos perguntando qual o sentido da vida se quem mais nós amamos parte sem podermos dizer adeus. Você só sabia fazer o bem, cuidava de todos, era a melhor parte de nós. Nosso coração está partido.

Você partiu desse mundo fazendo o que mais gostava. Deus nos ajude para amenizar essa dor.
Não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.

Por:Clarissa Battistella NSC Total

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos