Morador de rua que pode ter morrido de frio é localizado no Centro da Capital.

Morador de rua que pode ter morrido de frio é localizado no Centro da Capital.

Corpo de homem que pode ter morrido de frio é localizado no Centro da Capital.

 

A madrugada congelante desta sexta-feira pode ter feito a primeira vítima do frio em Porto Alegre. O homem, não identificado, foi encontrado por agentes da Brigada Militar na rua Duque de Caxias, enquanto faziam ronda no Centro Histórico. Conforme os policiais, não havia sinais aparentes de violência.
O morador em situação de rua foi encaminhado para o hospital, mas já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) informou que casos de mortes naturais não são alvo de perícia. Durante a madrugada, a Capital registrou, na estação do Jardim Botânico,  5º Celsius. Extraoficialmente, segundo a MetSul Meteorologia, algumas áreas da cidade tiveram frio ainda mais intenso. Além disso, o vento de 26 km/h baixava a sensação térmica para 5 graus abaixo de zero.
Conforme o meteorologista Luiz Fernando Natchgall, essa sexta-feira deverá ser ainda mais gelada, com maior queda da temperatura no final do dia. O ginásio Gigantinho vai receber cerca de 300 moradores em situação de rua, assim como os albergues disponibilizados pela Fundação de Assistência Social (Fasc) oferta 415 vagas durante a Operação Inverno. A população em situação de rua chega a 3,5 mil pessoas.

Fonte:Rádio Guaíba e Correio do Povo

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos