Membros dos Bala na Cara viajam para Balneário Camboriú para assassinar delator da facção

Membros dos Bala na Cara viajam para Balneário Camboriú para assassinar delator da facção

Criminosos da facção Bala na Cara, foram até Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para assassinar Douglas Gonçalves Romano dos Santos, de 23 anos de idade. A vítima integrava o programa de proteção a testemunhas. Em uma publicação no Facebook, ele teria exibido sua localização e atraído a atenção de seus rivais, que o monitoravam.

Há três anos Douglas foi autor de denúncias que abalaram a maior facção do Rio Grande do Sul e desde então os criminosos buscavam informações sobre seu paradeiro. No início de fevereiro ele já sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa na cidade de Camboriú, onde os criminosos acabaram provocando uma briga generalizada no interior da festa, para fazer com que Douglas saísse para a rua e então ser alvejado. Apesar de ter sido alvejado, conseguiu sobreviver.

Por ser uma pessoa que corria risco de vida, ele era constantemente monitorado pela Polícia Civil, mas por um descuido acabou por ser descoberto pelos bandidos. Douglas optou por sair do programa de proteção. Na noite deste domingo de carnaval, foi alvejado com diversos tiros quando chegava em sua residência. Policiais acreditam que sejam os mesmos membros da facção que o teriam alvejado no início do mês.

As informações são de GaúchaZH.

 

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos