Mãe desmaia ao ficar sabendo ao vivo da morte da filha, e Record é criticada nas redes

Mãe desmaia ao ficar sabendo ao vivo da morte da filha, e Record é criticada nas redes

Uma mãe recebeu a notícia de que a filha havia sido assassinada durante uma transmissão ao vivo do programa Cidade Alerta, da Rede Record. A reação da mulher foi de desespero e ela chegou a desmaiar em frente as câmeras. A veiculação da cena pela emissora está sendo criticada pelo público nas redes sociais.

A situação aconteceu na edição do programa dessa segunda-feira (17). A jovem Marcela, de 21 anos, estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro. Grávida, a moça teria brigado com o namorado Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos, antes de sumir.

A transmissão ao vivo mostrou a tela dividida: o apresentador Luiz Bacci no estúdio, uma foto de Marcela e a mãe da jovem, Andreia. Bacci, então, recebeu a informação de que haveria novos destalhes do caso e questionou se a mulher gostaria de receber a notícia ao vivo. Como a Rede Record apagou o vídeo, não é possível saber qual foi a resposta da mãe.

Logo após a pergunta, o advogado do suspeito afirma que Carlos havia confessado o assassinato. Ao ouvir a notícia, Andreia ficou visivelmente nervosa e começou a gritar. “Não! Ele não fez isso com a minha filha!”. Em seguida, ela desmaiou.

O crime

O caso de Marcela era acompanhado pelo Cidade Alerta desde 12 de fevereiro. A mãe da jovem já havia detalhado as dificuldades que enfrentava com relação ao desaparecimento da moça. Além dessa situação, há poucos dias, Andreia perdeu a própria mãe nas enchentes que devastaram São Paulo.

Em uma outra edição do Cidade Alerta, a Andreia já havia se emocionado ao vivo. “Eu não estou dormindo mais, eu não consigo comer. Eu só quero a minha filha. Já tem sete dias, alguma coisa ele fez com a minha filha”, desabafou.

Sem notícias da moça, a família conta que o namorado Carlos tinha um comportamento agressivo e a relação entre os dois era abusiva. Além de ter confessado a autoria do crime, ele indicou onde estaria o corpo, segundo a informação do advogado.

A repercussão
O uso da imagem da mãe desesperada em uma transmissão ao vivo teve repercussão negativa. A Record foi acusada nas redes sociais de ser sensacionalista e explorar o sofrimento alheio pela audiência. “O que passou hoje na Record foi a cena mais repugnante da história da televisão. Vergonhoso, Luiz Bacci”, comentou um usuário do Twitter.

Bacci é o pior jornalistas da atualidade, faz de uma tragédia um show para obter audiência. Como alguém ainda gosta desse cara. Ele ainda perguntou para mãe se ela queria ouvir. Que lixo. Essa notícia era pra ser dada em particular e em local apropriado.

O que disse Bacci
Pelo Instagram, Bacci se pronunciou sobre o caso. Segundo o apresentador, ele não sabia que a notícia do advogado seria a confirmação da morte de Marcela. “A mãe da Marcela quis saber das informações ao vivo na cobertura. A família já sabia que o rapaz tinha se entregado. Portanto ficou no ar o que ele disse para a polícia”, afirmou.

Bacci também acrescentou que cenas como a que foi veiculada servem como um alerta. “O programa de hoje serviu para a gente aprender, mas também serviu para mostrar para as autoridades de Brasília, que por trás de cada corpo, existe uma família completamente destruída”, sustentou.

A Rede Record informou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Bhaz
📷: Reprodução/Record TV

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos