Levaram até os cachorrinhos: Em assalto ladrões levam dois cachorrinhos de estimação.

Levaram até os cachorrinhos: Em assalto ladrões levam dois cachorrinhos de estimação.

Vizinha estava no pátio da residência, foi rendida pelos criminosos e trancada em um cômodo.

 

 

 

 

Uma casa foi alvo de ladrões na quarta-feira (7), em Esteio, na Região Metropolitana. Do local, os criminosos levaram eletrodomésticos, roupas e joias. Mas o que está fazendo mais falta para a família são os dois cachorrinhos de estimação, que não escaparam da ação dos assaltantes e também foram levados.

Uma vizinha entrava no pátio da casa — o que era rotina — quando foi abordada por dois ladrões. Ela contou para Angelita Mello, moradora da residência, que os dois ladrões chegaram em um Voyage.

Os criminosos renderam a vizinha, pegaram o celular e o tênis dela e, em seguida, a trancaram em um cômodo da casa. Um terceiro bandido chegou ao local depois. A ação durou cerca de 30 minutos.

— Dois homens entraram pelo portão e me fizeram abrir a casa. Enquanto eu estava dentro do lavabo, onde me colocaram, eu ouvi três homens conversando — explica a vizinha.

Brida também foi levada

Brida também foi levadaAngelita Mello / Arquivo Pessoal

 

 

Angelita diz que entre os objetos levados está um aparelho de televisão, roupas, óculos de sol e lençóis, além das cachorrinhas Jade e Brida, que foram levadas, assim como um saco de ração.  A Policia Civil está investigando o caso e afirma que irá consultar imagens das câmeras da prefeitura de Esteio para identificar os criminosos.

A publicação nas redes sociais em busca dos cães já tem mais de 1,5 mil compartilhamentos, mas, até agora, não há informações. Quem tiver conhecimento sobre a localização das duas cachorrinhas pode entrar em contato com Angelita pelo telefone (51) 98556-4697.

 

 

 

Fonte:Gaúchazh.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos