Atenção! Porto Alegre registra novo recorde de leitos ocupados em UTI com pacientes com sintomas de Covid-19

Atenção! Porto Alegre registra novo recorde de leitos ocupados em UTI com pacientes com sintomas de Covid-19

Chegou a 174 o número de pacientes em leitos de UTI com sintomas da Covid-19, em Porto Alegre. O levantamento é da tarde desta segunda-feira (29). Desde o inicio da pandemia, este é o maior número de leitos ocupados por pacientes infectados com a doença. 141 pacientes já testaram positivo para a doença e 33 aguardam laudo. A lotação total em unidades de tratamento intensivo é de 77,89%, considerando também internações por outras enfermidades.

Os hospitais que recebem o maior número de pacientes são o Hospital de Clínicas, que trata 52 casos confirmados de Covid-19 e sete suspeitos, com 79,70% da capacidade total ocupada, e o Hospital Nossa Senhora da Conceição, que registra internação de 29 pessoas confirmadas para coronavírus e seis casos suspeitos, com lotação de 86,67%. Ambos hospitais são referência para atendimento do novo coronavírus em Porto Alegre.

O recorde de ocupação até hoje havia sido registrado neste domingo, quando 160 leitos eram ocupados em razão da doença, com 137 confirmações e 23 suspeitas de Covid.

Via Rádio Guaíba/Camila Diesel

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos