Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 14 de novembro (14/11)

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 14 de novembro (14/11)

ÁRIES

Os contratempos vão se manifestar de maneira muito complicada, durante as aspectações entre Lua, Vênus, Júpiter e Netuno e suas emoções vão entrar em crise. As complicações acontecem porque os humores estão alterados, e você precisa cultivar a paciência e conversar com mente aberta.

 

TOURO

Tensionada com Vênus, Júpiter e Netuno, a Lua causa instabilidades no quesito dinheiro, que você tem que endereçar diminuindo despesas e o ritmo na vida social. Dê valor ao que já lhe é acessível, no lugar de procurar se divertir com opções dispendiosas só para atender suas carências emocionais.

 

GÊMEOS

A situação fica dramática no seu íntimo e causa interferência no entorno. O melhor a se fazer é se resguardar e preservar seus assuntos íntimos, uma vez que se recolher da vida social vai evitar contato com gente que pode lhe prejudicar, enquanto a Lua tensiona com Vênus, Júpiter e Netuno.

 

CÂNCER

Emoções se vulnerabilizam por conta de dificuldades no dia a dia, pois o eixo crise-saúde-espiritualidade hospeda Lua, Vênus, Júpiter e Netuno aspectados. Tenha práticas saudáveis e se planeje. Procure diminuir o drama para ser capaz de lidar com os acontecimentos de melhor maneira.

 

LEÃO

As diferenças ficam mais evidentes e causam confusão nas ações coletivas, o que prejudica o desfrute no meio social, durante a aspectação de Lua, Vênus, Júpiter e Netuno. Use sua capacidade de tomar decisões por si mesmo, e não se force a conviver com ninguém preferindo estar com quem gosta.

 

VIRGEM

Momento de desconforto ao lidar com todos os compromissos, porque você preferiria estar descansando agora, já que a Lua na casa do trabalho tensiona com Vênus, Júpiter e Netuno no eixo família-relações. Busque atuar de modo a não ficar estressado ao conduzir as tarefas obrigatórias.

 

LIBRA

Sua falta de foco nos assuntos do dia a dia e suas expectativas perante o que vem pela frente são consequência das tensões entre Lua, Vênus, Júpiter e Netuno, na casa nove. Cultive sua capacidade de se concentrar, porque pode haver prejuízos no seu rendimento e no nível de entrega.

 

ESCORPIÃO

É preciso ter discernimento com o uso do dinheiro, e segurar sua impulsividade nas diversões, pois você tende a ser imprudente enquanto a Lua tensiona com Vênus, Júpiter e Netuno. Aja sem exagerar na dose e com consciência de não se deixar levar pelas demandas emocionais presentes.

 

SAGITÁRIO

Procure equalizar seus interesses com as necessidades do grupo, ainda que tenha que abrir mão um pouco, nessa conjuntura. Com a Lua em aspectação com Vênus, Júpiter e Netuno, dê valor para si mesmo e aja com o intuito de colaborar. Sua doação precisa ser uma escolha responsável.

 

CAPRICÓRNIO

Adversidades complicadas estimulam uma crise existencial, durante as tensões entre Lua, Vênus, Júpiter e Netuno. Contenha sua necessidade de ganhar agora, porque suas inseguranças vão passar. Procure se ajustar e seguir com fluidez nas fases que a vida leva a gente para caminhos diferentes.

 

AQUÁRIO

Dificuldades para equalizar os interesses nas relações demandam que você tenha jogo de cintura e flexibilidade no ambiente social. Com a Lua tensionada com Vênus, Júpiter e Netuno, seja diplomático quando estiver em meio a desavenças para não se estressar tanto e oferecer segurança para os outros.

 

PEIXES

O dia vai lhe sobrecarregar com muitos compromissos, e você se sente fragilizado emocionalmente. As aspectações entre Lua, Vênus, Júpiter e Netuno pede evitar o assoberbamento e as reações dramáticas, promovendo a harmonia e a racionalidade em prol da resolução das situações.

 

 

 

 

 

Fonte:O Povo Online

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos