Horóscopo do dia: previsões para terça-feira, 02 de junho de 2020

Horóscopo do dia: previsões para terça-feira, 02 de junho de 2020

ÁRIES

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de intimidade, criatividade e novos assuntos. A Lua segue em Libra e se combina com Vênus: bom período para atividades diferentes, prazerosas, criativas e inovadoras junto a quem ama. Bom período também para expandir seus contatos, esclarecer dúvidas, checar informações, estabelecer metas e organizar a agenda da semana. Sociabilidade, expressividade, e diplomacia ficam favorecidas. Os intercâmbios devem fluir com mais agilidade .

 

 

TOURO

Período bom para atividades criativas. Você pode interagir com leveza, dialogar com flexibilidade, distribuir carinho. A Lua segue em Libra e combina forças com Vênus, favorecendo o equilíbrio, a ponderação e o critério. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama. Cresce o desejo por novos aprendizados. Introduzir novidades em casa é boa pedida. Leituras, filmes, novos pratos, roupas ou acessórios. Tudo isso pode trazer inspiração e estímulo para novas atividades.

 

 

GÊMEOS

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Em meio a tantas possibilidades, vale traçar metas e escolher as mais consistentes para que a próxima semana seja ainda mais produtiva. Aproveite que hoje a Lua se combina com Vênus, que segue em seu signo: com cuidado, atenção e empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas. Pode também estabelecer planos em comum com parceiros e colaboradores. O Sol segue em seu signo, vale investir também nos cuidados pessoais para mais autoestima.

 

 

CÂNCER

Bom período para contatos e colaboração. O Sol segue em Gêmeos enquanto a Lua segue em Libra, favorecendo os assuntos ligados às artes, beleza e estética. Vale ampliar sua consciência com novos estudos também. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação continuarão em evidência. Mercúrio segue em seu signo: conte com mais expressividade para falar com quem for preciso e encaminhar o que for necessário.

 

 

LEÃO

Período de integração e cordialidade, com a Lua Libra. Assuntos ligados à decoração, design e beleza estão favorecidos. Atividades em parceria também. Aproveite para ponderar assuntos, estabilizar as emoções, cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. Aproveite também para trocar informações, ler, pesquisar ou aprender algo novo. Procure cultivar imparcialidade, diplomacia, cordialidade e gentileza. Assim pode avançar e atrair novas oportunidades.

 

 

VIRGEM

Reuniões e encontros estimulam novas ideias. O Sol segue em Gêmeos para favorecer os intercâmbios e estimular a curiosidade. Assuntos ligados às artes e à estética ganham evidência com a Lua em Libra, que hoje combina forças com Vênus. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante, a preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão.

 

 

LIBRA

Fica mais fácil cultivar harmonia, maturidade e bom senso: a Lua segue em seu signo e hoje combina forças com Vênus. Você pode investir em atividades prazerosas e momentos agradáveis. Com doses de sedução você pode defender suas ideias, seus projetos e interesses para angariar colaboradores. Atividades intelectuais estão favorecidas, aproveite para conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos.Mas as revisões nos valores continua em pauta, é importante também respeitar a individualidade e a liberdade de pensamento.

 

 

ESCORPIÃO

A Lua cresce em Libra e sorri para Vênus: esteja aberto para dialogar, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. É tempo de gentileza, charme e cortesia. Você pode expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Curiosidade e inovação ganham destaque com o Sol em Gêmeos, todo tipo de intercâmbio está favorecido.  Dá mais vontade de aprender algo novo, de cultivar mais beleza ao seu redor e mais harmonia em suas relações.

 

 

SAGITÁRIO

O clima é de muita conversa e entrosamento. Lua em Libra, Sol em Gêmeos: criatividade, prazer, integração, colaboração, curiosidade e leveza ganham destaque. Bom período para atividades em parceria, bom também para conhecer pessoas e fazer novos contatos. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo pode contagiar amigos e pessoas mais queridas. Aproveite que Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão estão retrógrados para promover reestruturações e bom planejamento financeiro. Num futuro próximo sentirá que valeu a pena.

 

 

CAPRICÓRNIO

Todos estão mais dispostos ao convívio social, você pode conseguir boas informações e formar novas alianças. A Lua sorri para Vênus, você pode planejar a semana e alinhar interesses. O diálogo está favorecido. Mas reserve tempo também para si mesmo, mesmo que seja só um pouco. Saturno continua retrógrado, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. É importante também permitir-se atividades mais prazerosas, de preferência em contato com a natureza.

 

 

AQUÁRIO

Período de mais diversão e prazeres juntos aos amigos e às pessoas queridas. A Lua em Libra o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. Aproveite também para buscar o bom entendimento com parceiros. Acredite em seu merecimento de viver o amor e as coisas boas da vida. Mas é importante equilibrar a inquietação, o desejo de autonomia e liberdade com os compromissos e as responsabilidades.

 

 

PEIXES

Você fica mais versátil, social e adaptável com a Lua em Libra. Mal entendidos e confusões podem ser esclarecidos e amenizados, tudo ganha mais imparcialidade e leveza. Novos assuntos e novas propostas estão em pauta. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos ou aprender algo novo. Os estudos tornam-se ainda mais estimulantes. Procure cultivar mais atenção: Vênus ainda desafia Netuno: é preciso cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações.

 

 

 

Fonte: Delas IG

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos